terça-feira, julho 18, 2006

Derreter...


Há cerca de um mês aceitei a proposta dos filhotes de termos animais domésticos (eles querem um Retrevier...de preferência gold), mas eu sei que num apartamento é impensável, o bichinho morria de claustrofobia no mínimo, mas passando à frente lá cedi e comprámos um lindo aquário e 2 peixinhos daqueles laranjas (um até tinha uma lista mais escura para se distinguirem), mas aconteceu o que mais temia...morreu um e passados 2 dias morreu o outro. A culpa digo eu que foi do calor, mas não tenho muita certeza, estava então a pensar em adquirir um camaleão pra variar...mas o mais provável é que lhe acontecesse isso...derreter. Caraças que isto é dia e noite o calor sempre a bombar, não há animal que resista, até ao outono não se adquirem animais neste estabelecimento, tenho dito.

P.S. eu alimentei os peixes, juro que não os matei, e se os matei não foi de propósito...
(a foto do derretido foi roubada do Jumento)