quarta-feira, agosto 02, 2006

Agosto em Beja...

Quando se trabalha dias a fio nem me lembro que é verão escaldante (tenho a sorte de trabalhar com a ar condicionado) e que estou para aqui neste deserto chamado Beja, mas quando se tem um dia de folga bate a vontade de mandar tudo para o alto e ir para junto do mar...mas pronto não pode ser, e ainda por cima hoje resolvi dar uma faxina à casinha que já precisava e não havia tempo nem vontade, fui ao Modelo depois de almoço e apercebi-me de como foi fácil estacionar à sombra, circular lá dentro na maior (parecia que estava só eu e pouco mais) e das 2 ou3 caixas abertas fila nem vê-la, é assim o Agosto em Beja (imagino que por todo o lado que não tenha praia), terminei a faxina com um belo McFlury que a mana trouxe a mim e à nossa querida mãe (que me ajudou na faxina) e agora vou lavar-me e comer qualquer coisa nesta cidade deserta com a mana e um amigo que habitualmente vive emigrado em Lisboa e temos que pôr a escrita em dia, ahh e estou abandonada pelos meus filhotes que com muito juízo estão a banhos e a bronzear aqueles corpinhos lindos, lindos (já tenho saudadinhas, só passaram ainda 2 diazitos)....vamos lá a ver se estas duas semanas passam rápido que estou a precisar refrescar corpo e mente...