terça-feira, outubro 31, 2006

Bruxices...

O Halloween dos americanos quer à viva força entrar na nossa cultura e para os senhores que vivem à custa da sociedade de consumo até será boa ideia, mas eu não entro nesses esquemas e fiz questão de o frisar aos meus filhotes (ela mais propriamente, porque ele isso do dia das bruxas não lhe diz nada) que essa coisa da máscara no dia de hoje não tem jeito nenhum, ora ora...e não é que hoje de manhã encontro logo umas quantas criancinhas trajadas assim tipo de bruxinhas, txiiii e eu que pensei que os fatos à venda no Modelo ficariam lá todos, enganei-me...e é assim que se faz um carnaval improvisado só para a malta gastar mais uns trocos. Ah e a venda de abóboras também deve ter aumentado, digo eu...e de gatos pretos, e de esqueletos, e de vassouras voadoras...AHAHAHAHAH(gargalhada à filme de terror)