sexta-feira, abril 20, 2007

É só a mim?

Esta semana bateram o recorde de chamadas e mensagens para o meu telemóvel daqueles chatos que querem só dizer uma coisinha e nos entopem de idiotices para ganhar dinheiro às nossas custas. Que chatice, dizer à gaja das telecomunicações que estou satisfeita e não quero mudar pela enésima vez de operadora e net, fazer sorriso de satisfação por ter ganho um desconto de 15% em tratamentos de beleza (que não vou de certeza fazer) e a mais incrível eu recusei uma oferta de um fim de semana em Portugal ou no Brasil para 2 pessoas (o ano passado apanharam-me num hotel da cidade para levantar a dita oferta e estive lá só 1 hora e tal para me ver livre deles), pensavam que me enganavam outra vez?? Nã, agora nem que me ofereçam um porta-chaves eu vou aceitar, foi o fim da inocência cá da je...ah e esquecia-me também ligaram pela não-sei-quantas-vez do tal ginásio que abriu e uma amiga deu o meu contacto, uma semana grátis, essa coitada apanhou-me mesmo em transe e parece que não gostou muito da minha resposta negativa despedindo-se com um "desculpe o incómodo...", façam isso mais espaçado de ano a ano por exemplo, não me massacrem todos na mesma semana, eu agradeço...