sexta-feira, dezembro 28, 2007

The End

Este estaminé vai tirar uma licença sem termo, adorei a experiência de criar este espaço e dar-lhe o meu cunho pessoal mas sinceramente já algum tempo que me faltava a inspiração inicial para continuar com o mesmo ritmo que julgo ser o que alimenta um blogue, conheci pessoas formidáveis através da blogosfera e agradeço-lhes a pachorra que tiveram comigo quando as chateava para me ajudarem a "compôr" este local. Por aqui passaram trivialidades, novidades, gente bonita, gestos de amizade, desabafos...ter a certeza que parar é a melhor opção deixa-me mais liberta da pressão que um blogue carrega de ser actualizado com frequência. A todos aqueles que mantêm os seus espaços pessoais tão giros de visitar diariamente dou-lhes os meus parabéns por alimentarem um projecto pessoal com energia constante, poderia enumerar vários mas não o vou fazer pois sabem que continuarei a dar uns lamirés por lá.
Bom ano de 2008 para todos nós gente com boa onda que procuramos partilhar com o mundo aquilo que nos alimenta a alma, o bom, o mau e até o indiferente...Xau!!!