terça-feira, dezembro 26, 2006

No worries


No ano que está a acabar não posso deixar de sentir alguma nostalgia, tanto pelas coisas boas como pelas menos boas que aconteceram à minha volta, e que de alguma forma me tocaram...mas é certo que a música me acompanha sempre em todos os momentos que preciso trabalhar, reflectir, rir, chorar ou apenas estar...esta música foi uma das muitas que me faz lembrar momentos giros bem passados com amigos, a curtir a onda quente do verão. Enquanto me tenho apoquentado com o trabalho que tenho em mãos para acabar também esta música me deu fôlego para continuar e não desistir...para os meus filhotes esta música simboliza uma personagem que eles adoravam e que fatalmente perdeu a vida num acidente, também eles já associam a música às suas vidas, é por isso que cá por casa adoramos ouvir de tudo a toda a hora, rimos, pulamos e brincamos ao som de algo que nos faça sentir cheios de energia...esta é talvez uma das minhas músicas preferidas de 2006...Simon Webbe.