quinta-feira, maio 25, 2006

Dão se bem mas é às vezes...

E eu que me vangloriava de ter dois filhotes com 2 anos de diferença e que se dão muito bem...pois parece que entraram numa nova fase, a fase denominada "não fui eu foi ele/a"...
- O que se passa aqui??!!
- Ó mãeee nã sou euuu é eleee que me empurraaa...(dito com esta entoação para ser mais convincente)
- Ó mãe mas ela é que começou e deu-me uma chapada. (com um ar muito dócil, fazendo-se de vitíma)
- Pois, pois tou a ver que se estão a portar os dois muito mal, e não me interessa quem começou, se ouço mais um chorinho, birra ou grito venho aqui e acaba-se a brincadeira, aos dois...
- Mas mãeeee.....
- Não há mas nem mãe nem coisa nenhuma, não repito...(eu a pôr a cara mais séria que consigo)
Fico a ouvi-los.
- Mana mas tu bateste-me primeiro...
- E tu já sabes que a mãe não gosta de queixinhas, depois fica chateada...
Cá da cozinha mando um:
- Atão meninos e o banho? Quem vai primeiro?
Vêm a correr e a despir-se pelo caminho.
- Eu sou primeiro mãe, ele leva muito tempo a despir-se...
- Pois...eu nunca sou o primeiro...
- Vá que eu espero, tomamos os dois...
- Tá bem mana, eu dispo-me num instante...Mãaeeee tira-me as meias, poças não consigo...
Txii nunca vi...zangam-se, elogiam-se, andam ao estalo, beijam-se...quem fica atarantada sou eu, o árbrito cá de casa. Acabam num belo banho os dois numa gritaria do dá-me o champoo, não me tires a esponja...my god i love these kids!