quinta-feira, junho 15, 2006

As ancas não mentem

Shakira

Isto cá em casa o que nunca falta é música e então as coisas que acontecem em redor das canções vão desde lembranças de sítios, pessoas, acontecimentos, etc...e o que faz parte também ao ouvir música é sem dúvida as coreografias, a filhota a dançar a nova da Shakira "Hips don't lie" foi de me partir a rir, ela pra mim:
- Mãe vê lá se eu danço bem esta parte...
E a cantar no meio da cozinha começa a fazer uma mistura de dança do ventre e a dar à anquinha, bem... eu pensei estar a ver uma Shakirazinha a dar show só pra mim, simplesmente fantástico, ela agora de verão só usa praticamente tops pelo que a parte abdominal fica toda descascada, e no final ainda me diz: -Não pareço mesmo ela?? cinco estrelas prá minha princesa, temos bailarina...cantora não sei, eheheheheh...