sexta-feira, junho 09, 2006

Desabafo

Há uns posts atrás queixava-me de ter férias que é diferente de hollidays porque seriam supostamente dias para gastar a fazer a cena da tese, pois repete-se a questão, mais uns dias de férias do serviço para dedicar à bendita (ou maldita) tese. Estou-me a passar, é só livros com marcas a lápis, papéis espalhados por todo o lado, documentos no computador sem titulos atribuidos (hão-de fazer falta, penso eu), enfim isto parece uma casa de doidos, os dias voam, parece que não ando para a frente, faço entrevistas e gravo depois escrevo-as, ás vezes dou por mim sem perceber nada do que estou a escrever (que me perdoem os entrevistados, minhas queridas cobaias) estarei a ficar maluca? Mas eu acho que já era um bocadinho, será que me vou passar de todo? Quando me sento a fazer alguma coisa olho para o relógio, de repente olho outra vez e já passaram horas e o trabalho quase não rendeu nada...porra pra isto, estou a antever um verão de m*****... meti-me nisto e agora? Agora é tarde para voltar atrás...bem acho que já desabafei, vou fazer um intervalo e ver o meu amiguinho Dr. House e depois vai um serão, sim porque sempre é melhor trabalhar nas noites de verão, ai ai.

p.s. o que eu me apetecia mesmo era pôr o bikini e ir curtir uma prainha (sonho, só pode...)