quarta-feira, novembro 15, 2006

Atchiiiimmm...

É este estúpido vírus (ou um parecido) chamado Influenza que me anda a chatear há 2 dias, passei uma noite má a tossir, a espirrar, entupidissima do nariz, já tenho o nariz vermelho de tanto me assoar, a boca seca, farto-me de embutir comprimidos pá gripe (diz na embalagem) mas nada, continuo na mesma, os lenços de papel já lhe perdi a conta de quantos vão encharcados em muco nasal (para não lhe chamar ranho) ora branco, ora amarelo, ora verde...que seca detesto estar doente, até a comidinha que tanto gosto não sabe a nada, e o mais grave é que não posso ficar na ronha deitadinha a beber coisitas quentes e a ver filmes (como fazíamos quando éramos criancinhas), e toca a bulir...ai que chatice, atchiiimmm... bem tenho que me ir assoar, again...