segunda-feira, novembro 27, 2006

Natal à vista...OH OH OH


Os meus filhotes já começaram com a conversa das prendas de Natal (tudo graças à publicidade que nos chega por todo lado, TV, caixa do correio carregada de Leopoldinas e afins), hoje resolveram escrever a carta oficial, ela pede 5 coisas resume-se a 1/3 de uma folha A4, enquanto ele é um pouco mais ousado...3 folhas A4 totalmente preenchidas de pedidos, é de rir mesmo, acho que não existe um único brinquedo, jogo de consola, DVD, etc. que se safe às suas preferências. A propósito desta carta a mana diz-lhe "Achas que o Pai Natal te traz isso tudo??" ao que ele responde "Acho que não mas eu gosto destas coisas todas...", ora pedir não custa né? Antes de adormecerem ele pergunta "Ó mãe como é que o Pai Natal consegue levar todas as prendas a todas as casas na mesma noite?" eu respondi " Porque é super-rápido, também só trabalha um dia no ano...", enquanto a mana me pisca o olho (a marota já não acredita no Pai Natal) e diz "Olha ele não faz isso sozinho, traz montes de renas", bem isto do Natal é sempre um tema muito emocionante por estas bandas, a história do porta-te bem senão o Pai Natal não traz prendas nem faz mossa, os mocinhos já sabem que se o Pai Natal se corta há sempre os avós, as tias e os tios, a mãe e o pai, os amigos and so one and so one....