sábado, dezembro 23, 2006

Já cá cantam...

Os meus filhotes lindos já cá estão, passados uns diazitas (pareceram mais) nas peripécias da neve em terras de nuestros hermanos, simplesmente ADORARAM!! À chegada falaram, falaram, falaram que eu às tantas até me parecia estar por momentos junto deles a deslizar por aquelas "rampas" (como o pequenote lhe chama), só falta mesmo ver as fotos e os videos da aventura.

Uma coisa é certa, fizeram muitissimos quilómetros de pistas , cairam e rebolaram até ao último minuto da estadia, ganharam um diploma passado pela escola que os preparou para arte do esqui e estão super orgulhosos daquele pedacito de papel, e eu também o estou...vê-los crescer e ganhar coragem, vontade de aprender, realizar um sonho e atingir objectivos por eles propostos dá-me imenso gozo e uma (cada vez maior) admiração por estes pequenos artistas de palmo e meio.
Antes de adormecer a minha princesa perguntou-me se o Natal é já amanhã, eu disse-lhe que não, só depois de amanhã, e que amanhã é para descansarem um pouco e ela "Ó mãe queria ter já amanhã as prendas...", txiiii pá esta malta não pára...