segunda-feira, julho 09, 2007

Está quase

A diferença do estado de espírito de quem está em contagem decrescente para ir uns diazitos de férias é extraordinária, a leveza de nada nem ninguém nos tirar a boa disposição é sublime, o tema de início de conversa por estas alturas é sempre igual "Então quando vais de férias?" e responder com um sorriso maroto "Daqui a uns dias..." é mesmo revigorante...mas como o tempo voa (e eu já sei que as férias vão passar num ápice) já me está a assombrar a ideia de papar o Agosto todinho nesta santa terrinha tão fresca...valha-me algum fim de semana que possa nessa altura escapar-me daqui, mas sem pensar em coisas que me tirem a boa disposição entrei na semana cheia de onda Zen, só me falta verificar o stock de protector solar, escolha de uma boa leitura e descarregar umas musiquinhas...isto digo eu porque na véspera defronto-me com milhentas coisas que devia ter orientado e nem me lembrei delas, tipica pancada que o género feminino é assolado por estas alturas do ano...não há-de ser nada...