quarta-feira, agosto 01, 2007

I'm back


Tudo o que é bom acaba depressa...o merecido descanso da je chegou aos finalmentes e prontos divagar pra quê??...
Estava a espiolhar os cantinhos do costume e deparei-me com um post do amigo Trugia que me deixou simplesmente de sorriso estampado, ora então ia eu deixar aqui o vídeo do amigo Jorge Palma da nova música Encosta-te a mim (que é linda) e dou conta que estava escarrapachado no blogue do dito (ó Trugia deste-lhe em cheio eheheheheheh) com umas frases à maneira (não te safas de levares um abraço dos grandes), a canção é fantástica e ainda não tinha visto o vídeo que está espectacular, é mesmo ao estilo do autor...posto isto deixo aqui um outro som de Verão que também me anda no ouvido por estes dias quentes, principalmente aqueles dias dos 40ºC à sombra, não são tugas e têm uma batida bué fixe (terminologia em voga entre a malta mais jovem cá de casa), os Manic Street Preachers acompanhados da bombástica Nina Persson dos Cardigans está fabulosa a junção da qual resulta uma verdade do mais verdadeira: Your Love Alone Is Not Enough...ouvir bem alto e de vidro do carro aberto assim em jeitos de emigrante de volta a casa eheheheheheheheh...