quinta-feira, outubro 25, 2007

Buenísimo


Esta rapaziada está de volta às lides, terminam esta semana uma tour que parece ter sido espectacular (pensar que tocaram em Sevilha na sexta passada, aqui tão pertinho...), cuscando as andanças dos moços deparei-me com a bela surpresa que El País tem para oferecer, ou seja, uma colectânea dos Heroes del Silêncio desde os primeiros êxitos em 1987, ora bem o 1º CD é oferta já no domingo e os restantes sairão aos jueves (quinta-feira em alentejano) pela módica quantia de cerca de 9€. Tá claro que eu já encomendei o jornalito de domingo, será o albúm Sendero de Traicion do qual esta pérola "Entre dos tierras" foi a canção que marcou o arranque duma carreira sempre a bombar destes heroes do rock espanhol, eu tinha a cassete (não sei o que é feito dela) que me acompanhou em várias aventuras e estas musiquinhas trazem-me recordações muito bonitas, divertidas e sobretudo felizes.