sábado, outubro 20, 2007

Únicas e maravilhosas

De repente e, motivada pela leitura de frases que deixam qualquer mulher orgulhosa, apeteceu-me deitar cá para fora a minha grande admiração pelo ser lindo que é a mulher (não precisa de ser com m grande porque não é essa notoriedade que faz de nós seres únicos).
Ter ao lado no caminho da vida mulheres espectaculares, fantásticas e lutadoras dá vontade de lhes dar beijos pelo corpo todo e ainda mimá-las com afagos gostosos daqueles mesmo bons.
Conversar com mulheres de todas as idades que partilham as suas dores, os seus medos e as suas convicções em acreditar que o bom vence o mau e os obstáculos são meros acidentes de percurso que para quem tem optimismo e vontade os ultrapassa, é delicioso ouvir, sentir que somos mais que meros receptores dando-nos um papel activo naquela situação, gosto disso.
O que mais me alegra é ver as mulheres da minha vida a sorrir, a rir, a dar uma boa gargalhada, são momentos de uma leveza única, sinto-o na pele e fico arrepiada, é tão bom.
Engraçado que hoje estou práqui virada, consigo lembrar-me de todas as mulheres que se cruzaram comigo, das conversas que mantivemos, dos abraços que demos, das risadas que partilhámos e simplesmente de olhares que trocámos com uma cumplicidade digna de seres com poder especial para cativar..."a mulher é um enigma que nos excita a curiosidade e nos atrai com a máscara social com que se cobre...", ficou-me a bater esta frase cá no fundo, escrita por um homem com uma sensibilidade profunda, obrigado!

P.S. Sou uma priveligiada por ter muitas e magníficas mulheres na minha vida, e são todas Perfeitas (esta palavra sim com letra grande).