domingo, abril 30, 2006

Fomos à Ovinight

Blasted Mechanism

Na 1ª noite de Ovibeja os Blasted foram a banda em concerto, fui espreitar a actuação e realmente, mesmo não fazendo o meu género musical, tenho que admitir que os chavalos fazem um belo espectáculo em palco, a indumentária é "muito à frente" e em sintonia perfeita com os sons que emitem dá-nos a sensação de estarmos a assistir a uma performance vinda directamente de outro planeta. É pena que as canções não me digam nada, pois não conheço o trabalho editado, mas é (alternativamente falando) uma actuação muito bem conseguida, cativante e já lá vão 10 anos de existência da banda que parece ter fiéis seguidores deste género musical.
A noite esteve muito boa e animada, a malta encontra amigos que não vê todos os dias e põe a "escrita em dia", o jantarinho de petiscos na tasca de Mértola foi agradável, e o resto foi o normal do evento, a deambulação pelos barzitos até dar a fome novamente, e lá vai mais um petisco às 4 da matina com mesa posta como se repetissemos o jantar...e a seguir ainda espreitar a Praxis, mas não tivemos muito "pedal" e quando saímos às 6 e picos (acho eu..) estava ainda a chegar muito pessoal, imagino que a noite e a manhã se juntaram na festa...
Ah e para aqueles que se questionem sobre as ressacas, fiquem a saber que não teve dúvida, tirando uma rouquidão ligeira (concerteza devido ao ar fresquinho da noite) não houve mal-disposições nem a célebre dor de cabeça, ainda bem porque aindam faltam vários dias de animação...