domingo, abril 09, 2006

Ganda fim de semana...

Algures entre isto tudo...a almoçarada do sábado

Ufa... foi um fim de semana sempre a abrir, começou com a emoção do nascimento da filhota dos amigos na sexta feira já no finzinho do dia, depois sábado toca de levantar relativamente cedo para uma almoçarada com a malta do serviço, numa quinta perto de Serpa. Um dia espectacular com um sol mesmo de Primavera, eu com o meu Karma...ir trabalhar às 4 da tarde, poças foi almoçar e curtir a paisagem e a companhia sempre a olhar pó relógio, e lá vem ela trabuquir até à meia-noite.
Domingo que normalmente é pa dormir mais um cadito não foi assim....fui visitar os meus filhotes ao Algarve (onde se encontram lindamente de férias com os vóvos), lá fui acompanhada de duas "prendas", a mana e a amiga curtindo uma viagenzita porreira e sempre a apostar que o tempo levantava...mas não, permaneceu nublado todo o dia. Mas mesmo assim (sem banho de água nem de sol) foi belissimo, os meus filhotes estão com uma corzita que lhes dá um ar super bom, estão mais altos, mais bonitos, mais simpáticos, mais....tudo tão de maravilhoso, foi mesmo bom vê-los, beijá-los, agarrá-los, brincar com eles e dar-lhes milhões de mimos. Claro que ficaram de lagriminha no olho mas pronto, depois passou. Este antistress emocional fez-me muito bem e a eles também, sim porque apareci de surpresa, os miúdos ficaram tipo surpreendidos, eheheheh.
Ai ai, mãe sofre...mas ama muito também.