quinta-feira, maio 31, 2007

Eu sou Verde??

Esta manhã cruzei-me com este gajo no estacionamento de um hipermercado cá da terrinha (foto tirada por mim com o telemóvel) e quase que me dava um toque com a carripana que conduzia, tive que sair do carro e berrar-lhe bem alto para ter cuidado quando mete a marcha atrás, sim porque só a buzina não resultou...enfim, posto isto atão não é que o gajo me pergunta se lhe emprestava 100€ para ir comprar umas cenas, eu coloquei o meu olhar nº 7 (aquele estilo matadora mas sem raios fulminantes) e retorqui "olha lá pá, eu sou Verde???" e ele "nnnão..." ao que tive que lhe dizer suavemente ao ouvido "então vááá..." eheheheheheheh
(tinha que postar algo Verde para abanar os malandrecos que não preferem dar uma cor verde às suas vidas, e não é todos os dias que uma gaja se cruza com o Reynaldo e o manda...a uma instituição qualquer que agora tem uma publicidade parva pa caramba...)