quinta-feira, maio 31, 2007

Toca a animar!

Acordo invariavelmente todos os dias a ouvir este Senhor (sim é um senhor com letra bem grande), diz disparates temperados com notícias por vezes menos aprazíveis e vice-versa e esse é para mim o triunfo de nunca ser repetível dia após dia, "a partir das 6...da madrugada" como ele próprio refere irónicamente subentende-se que é a vida que escolheu porque gosta, mas paga o preço diário de se levantar com as galinhas eheheheheheh...os meus filhos também já o "conhecem" bem e comentam efusivamente as palermices que verbaliza acompanhadas de um sorriso estampado que se vê através do som, é das melhores companhias para muita gente e espero sinceramente que continue sendo a alma, o espírito a força impulsora de uma rádio com um clima de boa disposição permanente, não é disso que todos precisamos? eu tenho a certeza que sim, gosto de sorrir, rir, ouvir um som engraçado para cantarolar nas minhas deslocações (curtas mas imensas) que faço diariamente no frenesim do dia-a-dia, Sr. Pedro Ribeiro muito obrigado e não podia deixar de partilhar este texto escrito por si hoje e onde cada mãe e cada pai se revê em TODAS as palavras nele existentes, ser mãe (ou pai) é isto e porquê? Só porque sim!! (leiam se faxavori, está um mimo)