terça-feira, fevereiro 27, 2007

Cara lavada

Hoje foi dia de mudança, ou melhor de limpeza da casa. Estava farta do template e decidi lavar-lhe a cara, mas quando me meti nisto pensei que era mais fácil, umas coisas em português outras em inglês, a cena do novo modelo esteve mesmo a descambar já receava que iria perder toda a informação anterior, enfim acho que se isso acontecesse desistia do blog...
Mas voltando ao assunto da alteração era uma ideia que já me andava a ocorrer porque após o nascimento do Saltos Altos nasceram outros com nomes idênticos ou muito parecidos e não gosto de confusões (quem me conhece sabe bem disso), não tenho qualquer tipo de ressentimentos até porque quando baptizei o meu blog os saltos altos não seriam propriamente uma alusão ao calçado feminino mas sim a junção de duas palavras que significam elevar-se, tentar chegar mais além não parando e sempre saltitando. Mas sinceramente não me apetece largar os saltos (sou muito saltitona) e portantos estes novos saltos vão ser em vôo rasante sobre temas, atitudes, estados de espírito, opiniões, estados d'alma, passeios, ou seja tudo o que já por aqui passava e vai continuar a passar concerteza. Também estava descontente com a apresentação das imagens sem moldura, assim ficam muito mais bonitas, também adoro fotos a preto e branco e que no fundo anterior perdiam a sua melhor visualização (pancadas...).
Resumindo e baralhando a casa é minha e eu mudo a decoração quando e se me apetecer, benvindos sejam todos os que por aqui passarem e siga pa bingo, venham templates (o chato foi que perdi o contador, coisa que vou tentar remediar pois gostava dos numerozecos)...