quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sempre na descontra...é cada vez mais o meu lema!!


Musiquinha gira que me ficou no ouvido estes últimos dias, I only ask for god dos Outlandish tem boa onda e descontacção...e é assim que me tenho sentido pois finalmente terminei o meu trabalho que me consumiu estes últimos meses...já gritei (não foi muito alto) ri, ri mesmo muito após entregá-lo e em boa companhia (a mesma que entrou comigo naquele local pela 1ª vez, adoro-te linda!!) brindei com uma imperialzinha e um bom bife, à nossa moda comer e beber para afogar mágoas e exprimir também as coisas boas das nossas vidas...enfim, a vida é bela e todas as pequenas coisas dão um prazer enorme quando se partilham com quem amamos, obrigado a todos os meus amores (que são muitos, felizmente) que me deram aquela forcinha que tantas vezes precisei para não me ir abaixo quando parecia que era a saída mais fácil...OBRIGADÃO!!!!