terça-feira, fevereiro 27, 2007

Me, myself and I

Juliette Binoche

Parece que não mas estas coisas de mudar algo mexe connosco, e passou-se isso comigo hoje pois dei por mim a tentar arranjar o meu espaço virtual à minha maneira e reflecti alguma coisita (também não exagerei...), há coisas que gosto e outras que não gosto, há momentos bons e momentos menos bons (para não dizer maus), há pessoas que me dizem muito e outras que nem por isso, há coisas que fiz com gosto outras nem tanto mas uma coisa é certa estou neste momento a tentar ser mais realista, ou seja estes últimos tempos (meses ou anos sei lá) tenho pensado pouco em mim e isso tem de mudar...e hoje já ganhei um bocadinho dessa vontade ao mexer neste meu espaço que quase tem 1 ano (o tempo voa). Aqui fica um bocadinho de mim, daquilo que me dá prazer e do que me tira do sério...

Gosto de...
  • brincar com os meus filhotes e rir, rir, rir...
  • exercer a minha profissão (não considero trabalhar porque adoro o que faço)
  • a calma que reina quando estou com a família, volto sempre à infância em instantes
  • ficar deitada até tarde
  • ouvir música, de preferência all day long
  • sol, muito sol
  • roupas, decoração, moda (sou vítima desta maleita mas mais olhos que barriga)
  • ver gente bonita e boa onda
  • sair com os amigos e rir, rir, rir...(again)
  • estar com gente de todas as idades (e as mais velhas darem-me sempre menos idade, eheheh)
  • fazer praia das 13h até que haja uma nesga de sol ou não conforme a companhia
  • ver filmes, preferencialmente género drama com um bom romance à mistura
  • fotografar os miúdos e os amigos em diversas situações (eheheheh)
  • admirar homens lindos e mulheres também (não sou cega, uso óculos porque dão charme)
  • café, café e café (3 o máximo por dia) e cigarrinhos
  • bacardi lemon com sumo de limão e gin tónico (Bombay of course)
  • dançar músicas muito comerciais e de preferência dos 90's...ui, ui
Não gosto de...
  • gente parva, mentirosa, que se armam no que não são (bah)
  • refilões em filas de espera, enervam-me
  • burocracias, irritam-me
  • incompetentes (estes dão-me náuseas)
  • o despertador não tocar
  • frio, chuva e nuvens cinzentas
  • que se metam na minha vida (os que nada têm a ver com ela claro, os do peito eu deixo)
  • ver noticiários nenhuns (eu lá vou sabendo das news por outras fontes)
  • de gente parva, já disse??...
Manias...
  • ir para a cama tardíssimo (mesmo tendo que me levantar cedo, irra)
  • pôr pingos nos olhos (completamente addicted)
  • ligar a música ainda antes de beijar os filhotes pela manhã (e levam com beijo musical)
  • ouvir rádio comercial e cantarolar a conduzir, sempre (os pequenos já sofrem da mesma mania)
  • fazer tudo sob stress sempre até ao último dia do prazo...
  • ir comprar iogurtes e trazer mais 10 coisas que me dizem da prateleira "leva-me"
  • dizer que vou para o ginásio há meses e ainda nada...
  • acender velas quando chego a casa, daquelas com aromas a frutos vermelhos hummm...
    devo ter mais umas centenas de manias que não me ocorrem de momento, fica para outra tarde de reflexão pessoal...