quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Épa...

Jonathan Togo na pele de Ryan Wolfe (CSI of course)
Já havia uns dias que não mexia por aqui, isto de voltar ao trabalho a cento e tal % é dose, pois como ainda não consigo estar em 2 sítios ao mesmo tempo...o ínicio do ano foi dedicado a cumprir prazos (que já tá arrumado), menos uma para me chatear mas voltar ao trabalho e ter cenas novamente com prazos é dose (relatório do não-sei-quê e projecto do não-sei-que-mais)...os prazos do final do mês para os meus lados foram prorrogados até (julgo eu) ao final da semana...
Mas como não me apetece chatear mesmo, deixa andar e logo se vê, não hei-de ser a única a adiar uns diazitos as porras (que gente com classe faz nas calmas em 3 anos, e as bestas deixam para o fim), não mudo tá visto, não mudarei e recuso-me a deixar de ser bestinha às vezes...vou ouvir um sonzito bom para me dar a inspiração, ou irei ver o CSI Las Vegas?? Já sei vou ver o CSI que amanhã "ainda" é quinta e a malta não pode cansar muito o cérebro, é isso mesmo tá decidido...