sábado, fevereiro 24, 2007

Só tu podes alcançar...


É engraçado não me lembrar de nenhuma banda que aos meus 6, 7, 8 anos cantasse em português e me desse vontade de acompanhar com coreografias ensaiadas e maneirismos particulares, mas os meus filhotes têm este tipo de bandas favoritas e a última moda cá em casa são estes rapazes os 4 Taste (que já traduzi para "quatro sabores"? ou será "para provar"?) esta canção (que sou praticamente obrigada a gramar assim que chegam a casa) é gira e a letra é porreira (nada comparado com a apoteótica onda D'zart que felizmente anda em baixa por estas bandas)...
Ainda bem que os miúdos agora têm mais coisas para explorar (e eu como defensora acérrima de música fico bastante satisfeita), ok não é uma banda com aquele toque particular que me apaixone mas a verdade verdadeira é que dou por mim também a cantar o refrão com alguma emoção (hehehe)...ficam os rapazes a cantar por aqui na entrada do fim de semana...